MyShop – Star Purificadores

Política de troca e devolução

Prezado cliente,

Quando compramos um produto pela internet, nós esperamos que este seja perfeito, que corresponda com nossas expectativas e que funcione da mesma maneira que imaginamos. Bom, nem sempre isso acontece, não é mesmo? Estamos cientes que a insatisfação pode ocorrer, ou até mesmo o arrependimento da compra. Não se preocupe, pois, você tem direito a devolução do produto, conforme o Art. 49 que diz:

O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço,
sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Basta entrar em contato conosco para solicitar o reembolso do valor pago pelo produto, em até 48 horas úteis entraremos em contato para lhe orientar melhor sobre o procedimento!

Mas quando o produto apresenta defeitos de fabricação? Você também tem direito a troca/reembolso do produto! Nesse caso o prazo é de 90 dias contados a partir da data de recebimento do produto, conforme o Art. 26, que diz o seguinte:

O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:

I – 30 (trinta) dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produto não duráveis;

II – 90 (noventa) dias, tratando-se de fornecimento de serviço e produto duráveis.

Em nosso site vendemos apenas produtos do tipo “duráveis”, portanto se aplica o item II do artigo 26 do CDC. Caso haja algum problema, basta entrar em contato conosco através do nosso Formulário de Contato.

Somos uma empresa séria e prezamos pelo bom relacionamento com todos os nossos clientes. Não queremos apenas vender produtos para as pessoas, mas suprir as necessidades de cada um de nossos consumidores, de maneira ágil e prática!